PASSAGENS AEREAS

SIDNEY

Sidney Passagens Aereas Hoteis Seguro Viagem Turismo

Os menores preços de passagens aéreas Brasil - Austrália

 

 

Passagens Aéreas Sidney

   

Passagem Aerea de Aracaju para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Aracaju

Passagem Aerea de Belem para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Belem

Passagem Aerea de Belo Horizonte para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Belo Horizonte

Passagem Aerea de Brasilia para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Brasilia

Passagem Aerea de Campo Grande para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Campo Grande

Passagem Aerea de Cuiaba para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Cuiaba

Passagem Aerea de Curitiba para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Curitiba

Passagem Aerea de Florianopolis para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Florianopolis

Passagem Aerea de Fortaleza para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Fortaleza

Passagem Aerea de Goiania para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Goiania

Passagem Aerea de Joao Pessoa para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Joao Pessoa

Passagem Aerea de Maceio para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Maceio

Passagem Aerea de Manaus para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Manaus

Passagem Aerea de Natal para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Natal

Passagem Aerea de Porto Alegre para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Porto Alegre

Passagem Aerea de Recife para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Recife

Passagem Aerea de Rio de Janeiro para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Rio de Janeiro

Passagem Aerea de Salvador para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Salvador

Passagem Aerea de Sao Luis para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Sao Luis

Passagem Aerea de Sao Paulo para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Sao Paulo

Passagem Aerea de Teresina para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Teresina

Passagem Aerea de Vitoria para Sidney

PASSAGENS AEREAS SIDNEY
Partindo de Vitoria

Sydney Austrália

A Austrália é um país de dimensões continentais, tem três fusos horários e é cercado por quase mil ilhas. Tem grandes centros cosmopolitas, desertos, florestas tropicais, neve, aborígenes, coalas e... cangurus, muitos cangurus. É realmente um grande prazer conhecer este país, por sua incrível diversidade, pela beleza quase inigualável de suas terras, pela alegria e jovialidade contagiante dos australianos, e por tantas outras coisas que só quem encara uma viagem de 24 horas de vôo (incluindo conexões) e 13 de diferença a mais no fuso horário que separam a Austrália do Brasil podem experimentar.

Mesmo com toda esta distância, o país possui muitas similaridades com o Brasil. E, talvez por isso mesmo, a Austrália tem atraído cada vez mais brasileiros. Trata-se de uma nação ocidental em pleno Oriente. O verão australiano (de dezembro a março) é animadíssimo, as praias ficam fervilhando de gente de todo o mundo e o chope ou a cerveja são bebidas indispensáveis. Se no verão as temperaturas chegam perto dos 40 graus, na primavera (de setembro a dezembro) os termômetros dificilmente marcam mais do que 30 graus. É uma boa estação para quem deseja conhecer mais do que o litoral (são 36.735 quilômetros de costa). E opções não faltam.

Com 7.682.300 quilômetros quadrados, a Austrália é o sexto maior país do planeta e tem 18,7 milhões de habitantes. Por isso, o interior do país é praticamente desabitado, considerando, claro, os desertos. Surgiu de uma forma inusitada e sem a menor pretensão de progresso. A terra foi avistada pela primeira vez pelos portugueses, em meados do século 16, desbravada pelo holandês William Dampier, em 1670, e dominada pelos ingleses, graças ao capitão James Cook, que lá aportou cem anos mais tarde. Cook fez a descoberta durante uma de suas expedições a bordo do "Endeavour", juntamente com uma equipe de astrônomos e cientistas para observar o planeta Vênus.

A terra foi batizada como New South Wales (Nova Gales do Sul). Em 1788, querendo se ver livre de seus criminosos, a Inglaterra decidiu ser lá o local ideal para deixar seus homens maus, junto com as "criaturas estranhas e miseráveis" que habitavam a terra antes do descobrimento: os aborígines. Época em que, acredita-se, havia perto de 300 mil aborígines em todo o território.

A verdade é que os aborígines continuam habitando o deserto australiano e os criminosos devem ter se favorecido bastante com os bons ares emanados do Trópico de Capricórnio (que corta o país). O índice de criminalidade é quase zero, os níveis de escolaridade e o social são excelentes. Logo, é bem fácil perceber outra característica dos "Oz" (apelido popular dos australianos): o bom-humor. Estão sempre contando e criando novas piadas.

O país é dividido em seis Estados: New South Wales (Nova Gales do Sul), Victoria, Queensland (Terra das Rainhas), South Australia (Austrália do Sul), Western Australia (Austrália Ocidental) e Tasmania. Há, ainda, dois territórios, o Northen Territory (Território do Norte) e o Australian Capital Territory (Território da Capital da Austrália).

A miscigenação de raças - até a 2ª Guerra Mundial, predominavam descendentes de ingleses e irlandeses, e depois chegaram os gregos, italianos, libaneses, turcos, malteses, entre outros povos - fez com que diversas religiões fossem estabelecidas no país. Sobretudo, prevalecem as cristãs (a católica tem o maior número de seguidores), o anglicanismo e o protestantismo. E, com menor representatividade, observa-se outras religiões, como budismo e o judaísmo.

Uma coisa que o capitão Cook e os ingleses que queriam acabar com o seu povo bandido jamais poderiam ter imaginado é que um dia o lugar iria se transformar em um destino turístico cobiçado por gente do todo o mundo. A indústria do turismo é a que mais emprega na Austrália, que recebe anualmente algo em torno de 4 milhões de visitantes. Os japoneses ocupam o primeiro lugar neste ranking. No entanto, os europeus são os que ficam mais tempo e os que gastam mais.

Desde cedo, o australiano é estimulado a preservar a ecologia. Foi este conceito que resultou em cidades limpas, com jardins parques e florestas muito bem-cuidados. Na verdade, são mais de 3 mil parques nacionais e reservas ecológicas, dentro e fora das cidades. Alguns são conhecidos em todo o mundo, como o Uluru-Kata Tjuta National Park (que abriga a maior rocha do mundo) e a imperdível Grande Barreira de Corais.

 

 

PASSAGENS AEREAS

Para reservar suas passagens aereas Sidney com facilidade, considere entrar em contato conosco. Com eficácia você solicita passagem aerea a Austrália e um agente de viagens especializado vai procurar e encontrar a melhor alternativa de passagens aereas internacionais em oferta para a sua viagem.

Para adquirir passagens aereas promocionais para Sidney, na Austrália, por preços bastante baixos, o melhor meio é requisitar um estudo de passagens aereas Sidney, na Austrália, com antecedência. Conosco você obtém preços de passagens aereas em promoção Sidney com até um ano de antecedência, então inicie já o seu planejamento!

Sempre arranjamos os maiores descontos em passagens aereas promocionais baratas para Sidney porque trabalhamos com as principais empresas aereas internacionais, o que nos permite localizar passagens aereas com descontos especiais. Os abatimentos que conseguimos são repassados por inteiro assim você consegue comprar sua passagem aerea a Austrália, na Oceania, com os preços mais baixos.

Se for necessário emitir suas passagens Sidney com pouca antecedência da época da viagem, solicite-nos uma cotação, pois sempre estamos consultando junto as linhas aereas se estão fazendo promoções relâmpago de passagens aereas internacionais para Sidney, na Austrália, porque ficaram restando algumas passagens aereas internacionais em determinados vôos, assim poderemos lhe oferecer as passagens aereas baratas com os maiores descontos.

Não há necessidade de perder tempo comparando as possibilidades de passagens aereas internacionais baratas Sidney, na Austrália, porque nossos especialistas executam isso. Além dos descontos e da comodidade no momento de adquirir as passagens aereas Sidney, na Austrália, você passa a contar com uma agência de viagens experiente e especilizada que já auxiliou milhares de passageiros.

Mesmo comprando uma passagem aerea barata para Sidney, na Austrália, entendemos que os passageiros devem receber um serviço individualizado, por isso ao preparamos uma pesquisa de preços apresentamos também um número de telefone para que seja possível falar diretamente com o nosso colaborador que fará a emissão da sua passagem aerea para Sidney.

Basta preencher a origem e as datas em que planeja fazer a viagem, que com certeza descobriremos as passagens aereas para Sidney! Você receberá um e-mail com os detalhes relacionadas as passagens aereas em promoção que precisa emitir.

Solicite já os preços de passagens Sidney!

Sidney Passagens

Sidney Passagens Aereas

Sidney Passagens de Avião

Sidney Passagens Aereas em Promoção

Sidney Passagens Aereas mais Baratas

Sidney Passagens Aereas com Desconto

Sidney Passagens Aereas Promocionais

Sidney Passagens Aereas em Oferta

Sidney Passagens Aéreas

 

www.sidney.guide.com.br